Comunicado sobre o COVID-19

Atualizado em 19/03/2020

A prioridade da Time Form é a segurança dos nossos funcionários, clientes e parceiros de negócios.

Por Time Form

Dada a importância dos serviços que prestamos, também estamos comprometidos com a implementação dos planos de continuidade de negócios necessários, a fim de garantir um serviço contínuo e confiável para garantir a operação do seu negócio.

Ações que estamos tomando:

• Melhoria das práticas de higienização das mãos e de higiene pessoal
• Substituição de reuniões in loco para reuniões virtuais
• Monitoramento dos colaboradores

A situação do Coronavírus (COVID-19) está sendo monitorada de perto pela área Corporativa, bem como as diretrizes emitidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras agências reguladoras nacionais para minimizar o impacto aos nossos funcionários e instalações.

Continuaremos com o acompanhamento dos impactos com a finalidade de nos adaptar no que for necessário e manteremos uma comunicação prévia evitando interrupções e impactos em seu negócio.

A demanda nesses últimos dias aumentou significativamente, estamos tentando na medida do possível aumentar nossos estoques a fim de atender a todos da melhor maneira possível, mas é impossível atender a todos “Just in time”.

Reiteramos que não estamos medindo esforços para que o impacto seja o menor possível para nossos clientes e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Agradecemos a parceria e confiança em nosso trabalho.

Mais Notícias